Policial militar é baleado em assalto

Na tarde de ontem na cidade de Varginha, um policial militar após um assalto foi baleado, contudo a PM identificou e prendeu o autor.

A PM compareceu na Avenida João Martinho da Ponte, Bairro Mont Serrat, onde havia informações de que uma pessoa estava ferida por arma de fogo. No local a PM deparou com a vítima, um policial militar de 30 anos, que estava ferido. O policial relatou que estava conduzindo seu veículo particular VW Gol, cor verde, placa de Varginha, acompanhado de sua noiva uma balconista de 21 anos, momento em que foram abordados por indivíduo desconhecido que se aproximou do veículo portando uma arma de fogo, anunciando o assalto e pedindo para que as vítimas não reagissem ou iria atirar.
Contudo, antes das vítimas esboçarem qualquer reação o autor que fora identificado posteriormente por G. M. R., 36 anos, eletricista efetuou um disparo que veio a atingir o policial militar na face lado esquerda onde o projétil se alojou.

Após o primeiro tiro o autor tomou posição para efetuar mais disparos, entretanto o militar já ferido se defendeu, efetuando um disparo na direção do autor, com sua arma, uma pistola calibre .40, contudo sem atingi-lo, o autor em seguida evadiu.

A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento colhendo informações e obteve êxito em localizar o autor em sua residência, onde estava escondido sendo este preso e conduzido para Delegacia de Polícia. A arma usada na tentativa de roubo, uma pistola Beretta calibre .22 , sem registro estava com uma munição intacta no carregador, sendo apreendida. A perícia compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe e a vítima foi socorrida ate o hospital Humanitas onde permanece internada.

FONTE:PMMG

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário