Ladrão após roubar carro vira bode e é preso!!

Ladrão Rouba carro… vira bode.. e é preso!

Então, no início do ano, eu li uma notícia que não saiu mais da minha cabeça. Vou compartilhá-la aqui com vcs…

Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria

Seguranças afirmaram à polícia que bandido se transformou no animal.Em algumas partes da Nigéria, muitas pessoas acreditam em feitiçaria.


Seguranças alegam que bandido se transformou em um bode depois de tentar roubar um carro na Nigéria. (Foto: Reprodução/Sky News)
A polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda, de acordo com a emissora britânica “Sky News”. Segundo o porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed, os vigilantes relataram aos policiais que, enquanto estavam fazendo uma patrulha, eles viram duas pessoas tentando roubar um veículo. De acordo com Mohammed, os seguranças contaram ainda que “perseguiram os criminosos, mas um deles escapou enquanto o outro se transformou em um bode”.

Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia. “Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia”, afirmou Mohammed.Em algumas partes da Nigéria, nação mais populosa da África, muitas pessoas acreditam em feitiçaria. Após a prisão do animal, muitos nigerianos têm ido até a delegacia para ver o bode e poder fotografá-lo.

Esta entrada foi publicada em Diversão/Videos, Geral e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário