Uma vítima está internada em estado grave
Um assaltante baleou duas pessoas enquanto fugia na noite de sexta-feira (4) em Alfenas, no Sul de Minas Gerais. Segundo a polícia, Johnantan da Silva, de 19 anos, aproveitou o portão aberto do depósito de um supermercado para roubar R$ 25 de um funcionário. Durante a fuga, ele abordou e baleou dois motociclistas próximo ao colégio Polivalente, que fica ao lado do supermercado. Pedro Campos levou um tiro de raspão no peito e João Batista dos Santos foi atingido no baço.
Policias que passavam pelo local conseguiram prender o ladrão. Silva já tinha duas passagens pela polícia por roubo e havia saído da cadeia de Alfenas há 30 dias. Com ele, a polícia encontrou dinheiro e uma arma, com quatro munições deflagradas. O rapaz também foi reconhecido como autor de um assalto a um caminhão de bebidas na quarta-feira (3).
Campos foi levado para a Santa Casa da cidade e já foi liberado. Já Santos continua internado em estado grave no hospital Alzira Velano. Ele passou por uma cirurgia, mas a bala continua alojada no corpo dele.

























