A Policia Militar recebeu uma ligação anônima de que haviam detentos tentando pular o muro da cadeia pública para fugir, rapidamente a policia cercou o local e fez contato com o agente penitenciario responsável que fez a vistoria do local e não constatou fuga informando que nenhuma cela estava cerrada.
Uma outra viatura da polica militar que também estava próximo do bairro rapidamente deslocou proximo a cadeia para dar apoio quando passando pela ponte do matadouro avistou tres pessoas correndo, conseguindo fazer a abordagem de duas delas sendo que a erceira se embrenhou no mato proximo do bairro São João, verificando que se tratavam de Juliano Mariano conhecido como Chumbinho e Diego Raimundo Pereira conhecido como Pererinha. O terceiro cidadão não foi identificado.
A Policia Militar retornou a cadeia pública e novamente o agente penitenciário fez a conferencia identificando o terceiro cidadão como sendo Wallace amaro dos Santos conhecido como linguiça.
Segundo o agente penitenciário a fuga pode ter ocorrido no momento em que fora feita a transferência dos presos para outra cela pela Polica Civil.

























