O CONSEP – SRS ( Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santa Rita do Sapucai) e outras instituições de Santa Rita do Sapucai se reuniram no dia 06 deste mês para uma reunião com o objetivo melhorar a segurnaça pública de nossa cidade. O Sr Lenilton Moreira do Sindicato Rural juntamente com o Sr Luiz Fernando Ribeiro da COOPERRITA,Sr Giácomo Constanti do CONSEP-SRS e o Capitão Mario Jorge Sandy Comandante do Policiamento na cidade de Santa Rita do Sapucai (foto), deram inicio aos trabalhos em pauta. Participaram da reunião representantes da Guarda Municipal, Maçonaria Caridade Sul Mineira, Tiro de Guerra, ACEVALE, INATEL, Sindicato Rural, SINDVEL,COOPERRITA , Paróquia NSrª de Fátima,Paróquia Santa Rita de Cássia e associação de moradores rurais.
Uma das propóstas apresentadas foram a criação de uma patrulha Rural pela Policia Militar afim de intensivar o patrulhamento nas areas rurais mais afastadas, a criação de um posto policial permanente no Bairro conecido por Nova cidade; formado pelos bairros Recanto das Margaridas, Marcos Baracat, Pedro Sancho Villela, São Benedito, Santa Felicidade e São João, o aumento do Efetivo de policiais militares na cidade e a instalação de video monitoramento no centro da cidade.


























Du… amei seu site,ate add aqui nos meu favoritos posso ver todos os dias,nossa.. que site legal e interessante..gostamos estou ate passando pra um pessoa que esta aqui e vieram de srs,so que eles ja estam vontando..amamos..bjus Ro e Tim
Valeu rosana!!! Espero que todos estejam gostando, venham logo visitar a gente!!!!