VALE INDEPENDENTE – O seu jornal digital


Inicial | Páginas | Arquivos


Bicicleta motorizada é recolhida ao pátio do Detran por infração de trânsito em Santa Rita

26/11/2025 15:16

Em Santa Rita do Sapucaí, uma bicicleta motorizada que vinha causando transtornos e colocando pedestres e motoristas em risco foi retirada de circulação pela Guarda Civil Municipal no bairro Nova Cidade. Moradores relataram que o veículo quase provocou atropelamentos.

Conforme o artigo 269 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir ou permitir que pessoa não habilitada utilize veículo automotor configura infração gravíssima e pode caracterizar crime de trânsito. Pais ou responsáveis podem responder judicialmente nesses casos.

A Guarda Civil Municipal de Santa Rita do Sapucaí reforça seu compromisso com a prevenção de acidentes e a preservação da vida no trânsito, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

🚨 Denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais.

Publicado por: Dani Costanti

Categorias: Notícias Policiais

Tags:

Deixe um comentário



Mobile Site | Full Site


Get a free blog at WordPress.com Theme: WordPress Mobile Edition by Alex King.