Casal colombiano completa seis anos viajando pela América do Sul passando por nove países até chegar em Santa Rita do Sapucaí 

A aventura começou em 2016 quando Yudy e JuanMa resolveram deixar seus trabalhos e pegar a estrada em um Renault Twingo. Você já se perguntou se teria coragem de largar seu emprego e se aventurar numa viagem de carro com o objetivo de visitar todos os países da América do Sul?

Foi isso que fez o casal Judy Cardona e Juan Manuel, que desde 2016 está na estrada a bordo de um Renault Twingo com a missão de cumprir um sonho: “viver viajando”.

O casal já percorreu nove 9 países a partir de Colômbia, onde residem. Já passaram por Equador, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e agora estão no Brasil.

De passagem por Minas Gerais, Judy e JuanMa chegaram em Santa Rita do Sapucaí para passar apenas uma noite, mas experimentaram a gastronomia mineira, o passeio de barco pelo rio Sapucaí, a visita à GAU – Galeria de Arte Urbana e a experiência sensorial do ‘pé à xícara’ oferecida pela Rota do Café em fazendas e sítios produtores de cafés especiais, e contando com a velha e boa hospitalidade mineira, acabaram ficando 15 dias na cidade.

Tudo está devidamente registrado e divulgado em suas redes sociais que podem ser acessadas a partir do site https://twingosudaca.com/enlaces/

ASCOM PMSRS

clinica popular ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s