Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição
O Senac em Pouso Alegre está com vagas abertas para trabalhar no corpo docente da instituição. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac até 17 de julho.
Para se candidatar, é necessário ter formação na área de atuação (pós-graduação é considerado um diferencial) e experiência profissional comprovada. O profissional irá ministrar aulas presenciais dos cursos do Senac. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência.
A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.
Confira as vagas ofertadas:
Instrutor – Gestão – Técnico em Contabilidade – Pouso Alegre – Inscrições até 17/07
Instrutor – Saúde – Especialização em Enfermagem do Trabalho – Pouso Alegre – Inscrições até 17/07
O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.
ASCOM SENAC