Homem filma momento em que é baleado em tentativa de homicídio

Uma disputa por terras se tornou caso de polícia em Santana do Jacaré.

No sábado(2/7), um homem, de 52 no, baleou seu vizinho, de 44, três vezes por causa de um suposto rompimento de cerca que divide duas propriedades rurais. Quando a munição acabou, os dois entraram em luta corporal. A vítima gravou a tentativa de homicídio em seu celular.

É possível nas imagens ver o atirador andando em direção à vítima com celular e arma em punho. O homem que viria a ser atingido chegou a dizer: “Diz que vai me matar”. O atirador respondeu: “Tem dois capangas aqui querendo me pegar”.

Em tom irônico, o outro envolvido comentou: “Eu estou com capanga querendo pegar ele”. O homem então levantou a arma e disparou algumas vezes na direção do desafeto, que gritou: “faz isso não, rapaz, tá ficando doido?!”. Em seguida, a gravação foi encerrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 44 anos levou três tiros – dois no abdômen e um no braço esquerdo – e continua internada em estado estável após passar por cirurgia na Santa Casa.

A PM afirmou que o alvo estaria colhendo milho, quando o autor dos disparos chegou ao local e começou a ameaçá-lo, antes de atirar seis vezes. Mesmo baleado, o homem entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu.

Segundo a Polícia Militar, eles já haviam desentendido em outras ocasiões.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo.

Versão do autor

Encontrado horas depois do crime, o autor dos disparos relatou à PM que a briga teria começado por um suposto rompimento da cerca que separa as propriedades.

Ele se dirigiu ao local para provar que não havia nada de errado. Chegando lá, teria sido abordado por duas pessoas supostamente armadas, sendo uma delas a vítima dos tiros.

Sentindo-se intimidado, o homem teria ido ao seu carro, buscado sua arma e entrado na discussão que culminou com os disparos. O revólver utilizado no crime e as munições foram apreendidas pela Polícia Militar.

Assista ao vídeo:

TV Minas

ofere-action-01-1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s