Ônibus com trabalhadores rurais cai em ribanceira na BR-491 e deixa três pessoas feridas

Um ônibus que transportava trabalhadores rurais caiu de uma ribanceira na BR-491, em Guaranésia, na tarde desta terça-feira(01). Conforme o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas estavam no veículo. Os trabalhadores são da cidade de Mococa (SP) e faziam colheita de laranja em São Pedro da União (MG). Três deles sofreram ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo retornava para a cidade do interior de São Paulo. Os militares relataram que o motorista perdeu o controle de direção quando o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou.

Foi neste momento, de acordo com os bombeiros, que o condutor jogou o ônibus para o lado esquerdo da pista, em uma lavoura de café, descendo aproximadamente 100 metros em uma ribanceira. O veículo só parou ao colidir em uma árvore.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, das 21 pessoas que estavam no veículo, apenas três tiveram ferimentos, que foram considerados leves. Elas foram levadas por ambulâncias de Guaranésia para o pronto-socorro da cidade.

G1 Sul de Minas

helen ofere

Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura Municipal. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s