Torcedor morre antes de jogo entre Pouso Alegre e Atlético-MG

O torcedor que passou mal antes do jogo entre Pouso Alegre x Atlético-MG, na arquibancada do Estádio Manduzão, não resistiu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

O torcedor, que ainda não teve a identidade divulgada, passou mal antes da partida, já na arquibancanda do estádio, chegando a cair de alguns degraus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o torcedor foi socorrido pelo serviço de segurança do estádio após sofrer um ataque cardíaco. Após ser levado para o hospital, ele sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória ainda na ambulância.

A tentativa de reanimação do torcedor durou cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu.

Segundo informações pelo menos outros dois torcedores passaram mal no estádio devido ao calor, que passou dos 30 graus em Pouso Alegre durante a tarde. Uma torcedora, que estava no setor da torcida do Atlético-MG, precisou ser retirada do local de ambulância.

O torcedor Lucídio de Souza Lopes, de 70 anos, tinha ido ao estádio sozinho. O irmão, Wilson de Souza, disse que Lucídio gostava muito do Atlético e falou desse jogo todos os dias. O idoso era diabético e hipertenso. Fazia muito calor no estádio na tarde deste sábado.

Ele deixa esposa, três filhas e netos, morava no bairro Belo Horizonte, em Pouso Alegre.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s