Mapeamento setorial da cidade para a identificação das necessidades de serviço de iluminação em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, a Divisão de Serviços Gerais e Rede de Iluminação Pública da Prefeitura, em parceria com a fornecedora do serviço de iluminação pública, estão realizando desde dezembro/21 um mapeamento setorial da cidade para a identificação das necessidades de serviço de iluminação na cidade 💡🔧

Em dezembro de 2021 a empresa Luz Forte em parceria com a Divisão de Iluminação Pública realizaram um mapeamento completo em todos os bairros da cidade através de ronda noturna para a identificação dos serviços necessários de forma setorial a fim de otimizar o serviço e atender as demandas com mais rapidez.

Foram identificados mais de 230 pontos com diversos tipos de serviços, inclusive pontos que não possuíam fiação ou estrutura para implantação de energia salientando um problema que decorre há muitos anos.

De dezembro/21 a fevereiro/22 a empresa responsável realizou uma série de serviços em mais de 230 pontos na cidade, e iniciará ainda nesta semana, uma força tarefa no bairro Pedro Sancho Vilela, que será realizada na parte noturna para mapeamento das necessidades do bairro.

Para notificações, por favor, entrar em contato com a empresa fornecedora Luz Forte – Iluminação Pública no telefone que também é WhatsApp: 0800 276 5020.

Ao solicitar novo serviço, por favor, indicar o endereço da rua, número e bairro, sempre indicar uma referência ou explicação adicional para melhor identificação do local específico.

Novos pontos receberão os serviços durante os próximos dias.

ASCOM PMSRS 

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s