UAIs têm alteração de funcionamento no final do ano

UAI Praça Sete não fará atendimentos entre os dias 24/12 e 2/1, em função do início das obras de reestruturação

Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete, localizada no Centro de Belo Horizonte, terá o funcionamento interrompido entre os dias 24/12 e 2/1 para início das intervenções de reestruturação e modernização que buscam aprimorar o atendimento ao cidadão no local. As demais UAIs do Estado funcionarão normalmente no período, permanecendo fechadas apenas nos dias  24/12 e 31/12, em razão do Natal e do Ano Novo, respectivamente.

Os atendimentos nas UAIs são realizados somente com agendamento prévio, feito gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. Diversos serviços prestados nas unidades também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis pelos serviços.

UAI Praça Sete

As obras da UAI Praça Sete serão divididas em duas etapas, sendo a primeira voltada para o prédio anexo da UAI, localizado na Avenida Amazonas, 478, Centro de Belo Horizonte. Por isso, a partir do dia 3/1, todos os serviços prestados na unidade serão realizados no prédio principal, pela entrada da Avenida Afonso Pena. O encerramento da reforma está previsto para o final de abril de 2022.

Na sequência, será a vez do prédio principal passar pela reestruturação. A previsão é a de que a unidade esteja completamente reformulada e adequada às diretrizes de atendimento ao cidadão no prazo de um ano.

A reestruturação ocorre a partir da assinatura de um contrato de concessão de Parceria Público-Privada (PPP). O Estado irá economizar com a redução dos valores pagos por atendimento realizado na unidade, menores que os vigentes atualmente, e a reestruturação e a operação da UAI ficarão sob responsabilidade da empresa parceira. A medida garante uma melhor gestão de recursos por parte do Estado e reforça a busca pela melhoria contínua da forma como o Governo de Minas atende a população.

oferecimento impact

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s