Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas durante ‘Operação Medusa’

giroflex-policiaQuatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas durante a “Operação Medusa”, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira(31). Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária em Pouso Alegre e Andradas.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos, com idades entre 21 e 29 anos, foram encontrados nos bairros Cajuru, Anhumas e São João. Conforme a polícia, um deles já havia sido preso na primeira parte das investigações, com a Operação Livre Concorrência, na primeira quinzena de agosto. Na oportunidade, também foi detido um suspeito de 21 anos.

Ainda de acordo com a investigação da Polícia Civil, um dos presos é tido como líder de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas.

Segundo a Delegacia de Entorpecentes, da Regional de Pouso Alegre, os envolvidos disputavam áreas de venda de drogas em bairros de Pouso Alegre, incluindo possíveis negociações com investigado de Andradas.

Durante as buscas foram apreendidos três telefones celulares, embalagens usadas para drogas e porções de cocaína e maconha.

A Polícia Civil destaca que dois investigados ainda estão sendo procurados pela polícia: Gabriel Lopes dos Santos, de 25 anos, e Luiz Felipe Mazini, de 21 anos.

G1 Sul de Minas

frete ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s