E aí autoridades? Um mês se passou da morte de meu saudoso amigo Fabinho Borsato.

Há pouco mais de um mês meu saudoso amigo Fábio Henrique Borsato, mais conhecido por Fabinho nos deixou após ter sido barbaramente agredido em Santa Rita do Sapucaí.

fábioO que fizeram com ele foi de um violência e covardia fora do comum e totalmente desumana, mas gostaria de perguntar às nossas autoridades, o que se foi feito nestes 30 e poucos dias para se apurar os fatos deste HOMICÍDIO COVARDE em nossa cidade?

Este caso tem que ser apurado e investigado até que o ASSASSINO ou os ASSASSINOS têm que pagar pela covardia que fizeram com esse pai de família.

Peço mais uma vez a quem souber de mais informações que possam ajudar a Polícia nas investigações, que nos mande email para: contato@valeindependente.com.br 

Não iremos divulgar a identidade e nem o endereço do email, mas iremos sim encaminhar AS INFORMAÇÕES contidas no email para o Delegado da Polícia Civil de nossa cidade, NÃO IREMOS REVELAR A IDENTIDADE de quem enviou o email, peço o favor de colocar no assunto FABINHO.

Mais uma vez agradeço desde já a todos e vamos sim cobrar uma resposta para esse HOMICÍDIO brutal ocorrido em nossa cidade.

Giácomo Costanti

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

8 respostas para E aí autoridades? Um mês se passou da morte de meu saudoso amigo Fabinho Borsato.

  1. TRISTE disse:

    parabens giacomo!fico feliz em saber que tem alguem,que lembra do fabinho,isso ameniza um pouco a dor que estamos sentindo.

  2. Ana lucia disse:

    é isto ai tem que pegar o assassino
    São todos covardi
    vai aparecer com a graças de Deus …

  3. saudade disse:

    parabéns pela sua reportagem!vc mostrou realmente ser amigo do fábinho. pois até agora ninguem se manifestou sobre essa covardia que fizeram com ele.

  4. A NOSSA POLICIA E MT INTELIGENTE MESSSMO. ESTRANHO D+ E NAO TR AINDA DESVENDADO ESSE OCORRIDO C FABINHO,LAMENTAVEL

  5. Lamentável. Uma cidade pequena, Um crime acontecido em um local conhecido, onde tantas pessoas transitam e a policia não conseguir desvendar esse crime bárbaro. Um pai de família, sendo espancado até a morte, tendo seu cranio todo quebrado por um bloquete, marcas de sangue na rua …… Impossível não haver nenhuma denuncia e se houve ….. Onde esta a ação da policia ?????

  6. familia disse:

    Fabinho,era um rapaz muito educado,pra ele não tinha diferença classe social,preto,branco rico pobre,até marginais pra ele eram iguais.talves que sabe, se não foi um desses marginais que tiraram sua vida,sei que Deus é justo e isso não vai ficar impune,mais cedo ou mais tarde essa tragedia vira a tona,JUSTIÇA faça alguma coisa,porque o VALE DA ELETRÔNICA ESTA VIRANDO O VALE DA VERGONHA.ELE TINHA TUDO PARA SER UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO E ISSO LHE FOI TIRADO COVARDEMENTE.AGORA SÓ RESTA PEDIR A DEUS QUE CONFORTE E,PROTEJA SEUS FAMILIARES QUE SÃO PESSOAS MUITO DIGNAS,RUBENS E MERCEDES,BRUNO,ALINE,GIOVANNA E GUILHERME,VCS MERECEM TER PAZ E DEUS VAI DAR A RESPOSTA MAIS BREVE POSSIVEL.TENHA CERTEZA DISSO.

  7. TRISTE disse:

    justiça ,parece não existir na nossa cidade tão pequena e,. muito conhecida como o vale da eletronica.marcas de sangue na rua,broquetes com sangue e,até manchas de sangue na parede da casa da esquina em frente O BAR DO DIMAS,duvido que alguem não tenha visto.PORQUE não foi feita PERICIA as provas estavam ali bem visiveis.acho que sta rita passou a chamar O VALE DA VERGONHA,CIDADE SEM LEI ,ONDE POLICIAIS NÃO EXISTEM,ONDE QUEM MANDA SÃO OS BANDIDOS.DENUNCIE LEMBRE HOJE É FAMILIA DELE QUE ESTA SOFRENDO A DOR DA PERDA, AMANHÃ PODE SER A SUA. DENUNCIE!!!!!!!!!!!! ,

  8. REVOLTA disse:

    A MORTE DO FABINHO VAI FICAR POR ISSO MESMO? CADÊ A JUSTIÇA? UMA CIDADE QUE É REFERÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO ESTÁ SE TORNANDO REFERÊNCIA EM CRIMINALIDADE. QUEREMOS JUSTIÇA!!! SANTA RITA DO SAPUCAÍ, TERRA SEM LEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s