Atenção: Golpe por telefone em Santa Rita

Alertamos a todos nossos leitores para um GOLPE via telefone

Algumas pessoas de Santa Rita do Sapucaí nos ligaram dizendo ter recebido uma ligação de um suposto Dr. Otacílio Peixoto, que seria diretor superintendente do Conselho Nacional de Previdência, dizendo que elas teriam direito a resíduos da previdência no Plano Collor.

Vejam esta matéria:

Idosa quase cai em golpe da Previdência Social em MS – CLIQUE AQUI

Isso é apenas mais um golpe.NÃO CAIAM, POIS ESSE TIPO DE CONTATO POR TELEFONE NÃO É ROTINA DA PREVIDÊNCIA.

O telefone que ele deixa para contato é 61-4063-7647 Ramal 18

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

839 respostas para Atenção: Golpe por telefone em Santa Rita

  1. Malu disse:

    Quando uma pessoa te liga dizendo que você tem um dinheiro para receber, mas que antes, você tem que fazer um depósito de um valor na conta que eles te passam. JÁ DESCONFIE. SÓ PODE SER GOLPE. (Pesquise na internet, no INSS, etc, antes de depositar dinheiro pra gente desconhecida).

    • Malu disse:

      Entre em contato com as pessoas olho no olho, pra resolver qualquer assunto. Gente desconhecida que fica pedindo dinheiro por telefone, você corre o risco de ser enganado.

  2. Junior disse:

    Acabaram de ligar para a minha mãe deste número 61 31810288 alguém ja recebeu trote deste mesmo número?

    • FERNANDA FONTES disse:

      Acabei de receber, falando para entrar em contato, pois havia um dinheiro para receber do plano Collor

  3. NEUSA disse:

    Atualizando o numero dos golpistas.. (061) 31810137 e (061) 999661843 Estes golpistas estão praticando este golpe a quase 10 anos. Ligaram para minha casa com o mesmo papo. Mas em primeiro lugar é so ligar para o Supremo Tribunal Federal fazer uma consulta no processo que nem existe. kkkkk Dai ja dá pra ver que é golpeeeeeeeee!!!!!!!! Vamos alertar nossos amigos nas redes sociais.no boca a boca e como der… Estes otários lá de cima achando que todos os gaÚchos são otários.. Cadeia neles..Hoje ele voltou a usar o nome Carlos Peixoto. Ah me esqueci.. DOUTOR…

  4. Arildo disse:

    Bom dia. Me ligaram de Brasília por parte de Dr. Márcio de Alcântara, com todos os meus dados, inclusive com nome de uma filha, dizendo que era diretor regional executivo da vara pública da comarca de Brasília distrito federal, passou o valor a receber, referente aos planos Bresser, Collor de 1988 a 1991, e dizendo que será depositado hoje no banco do Brasil, acho que é golpe. Estou preocupado, passou até o número de audiência pública e do cartório de primeiro ofício de notas do segundo tabelionato da vara pública da comarca de Brasília DF.

  5. ERIKA LEAL MOLASSO CAMPOS disse:

    Meus avós aqui no Rio de Janeiro acabaram de receber essa mesma ligação. Como meus avós são instruídos, não passaram nenhum dado pessoal. Agora os nomes são: Dr Juscelino Brandão e Dr Carlos Peixoto.

  6. Thiago disse:

    Acabaram de ligar para o meu pai, um senhor de 75 anos, no Rio de Janeiro. Dizendo que tinha R$58.000,00 para receber refente a poupança confiscada no Plano Collor. Pediram para entrar em contato com o Dr. Jucelino Brandão (61) 2626-1301. Meu pai me ligou na hora e eu fui atrás das informações, já suspeitando de que se tratava de um GOLPE.

  7. Maria Salomin disse:

    O golpe continua. – Agora pedem para ligar para 61 2626-1302 – Isso foi hoje, 11/02/2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s