Coral do INATEL abre a primeira noite do 11º FESTITEL

Esse post foi publicado em Cidade, Diversão/Videos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Coral do INATEL abre a primeira noite do 11º FESTITEL

  1. Marcos Souza disse:

    Fantastico ver que as atividades culturais de Santa rita estao sendo prestigiadas.

    Um trabalho de muitos anos feito por minha familia, iniciando com minha mae Terezinha na decada de 70 quando meus pais se mudaram pra Santa Rita e hoje com minhas irma Puiu (regente do Coral do INATEL) e Malu (que nao so canta no Coral mas tambem e uma excepcional pianista/tecladista) e todas trabalhando no projeto da Prodarte que da toda estrutura para criancas de todas as classes terem acesso a arte como um todo!

    Sinto um orgulho indescritivel de ver esses projetos dando andamento e mesmo daqui de longe do Canada acompanho todos os passos.

    Parebens Familia Carvalho Souza por dar a Santa Rita esse banho de cultura e de dedicacao e que sempre tenhamos apoio de Prefeitura e entidades prvadas como INATEL e ETE para que esses projetos abranjam o maior numero de pessoas possivel em nossa cidade.

    Povo sem cultura e arte nao tem identidade! Abracemos todos os projetos dos corais e da Prodarte para que asseguremos nossa identidade santarritense.

    Parabens ao Blog por divulgar esse trabalho.

    Abracos

    • Giácomo Costanti disse:

      Caro Marquinho

      É uma satisfação tê-lo por aqui.E saiba que sou fã assíduo da FAMÍLIA SOUZA, adoro meu amigo Praxedes e a Tia Tê,os quais tenho o privilégio de chamá-los de amigos.
      E em breve estaremos fazendo uma matéria detalhada sobre a chegada dessa linda família a Santa Rita do Sapucaí, pois após essa chegada as manifestações culturais em nossa querida cidade tiveramnovos rumos já na década de 70.
      Estamos esperando passar a eleição do conselho tutelar, para podermos pegar o PRAXEDES de jeito pra uma entrevista, tenho certeza que será muito interessante.

      Um grande abraço meu jovem.

  2. Milton disse:

    Eu não poderia ler e ficar alheio a um breve comentário, Praxedes do pandeiro e sua familia somados, da bem mais de 100 anos dedicado a arte, cultura e a nossas crianças carentes,
    Honra ao Mérito, para esses ícones de dedicação, é muito pouco pela dedicação e lição de vida dessa gente. É um orgulho morar em Santa Rita do Praxedes-MG
    Um abraço a todos.

  3. Arnaldo disse:

    Parabéns! Dona Terezinha/Prof. Zé Maria e família. Realmente vocês são muito especiais e atuantes na cultura SR e região. “A música é a mais democratica das artes”

  4. Elisandra disse:

    Estou mto emocionada ao ver o coral nessa força …. sinto mta saudade de vcs, de quando eu fazia parte dessa família que é o coral.
    Tia Tê, Praxedes, Paulinha e Malu amo vcs …. Nunca vou esquecer da força que me deram, de como fizeram parte da minha vida.

    Bjo enorme cheio de saudades ……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s