Auto Posto é furtado

Na cidade de Itapeva, a Polícia Militar  foi acionada pela vítima W.A.M., 23 anos, frentista, funcionário do AUTO POSTO FALCÃO, situado às margens da rodovia FERNÃO DIAS, Bairro Monjolinho, KM 919, onde teria acontecido um roubo.

No local, em contato com o solicitante, este relatou que estava próximo a uma das bombas de abastecimento quando foi abordado por um individuo, trajando jaqueta de cor preta, calça jeans e toca ninja, (sem mais dados), que saiu de trás de um dos caminhões, o qual anunciou o assalto e levou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que estava em seu bolso. O mesmo relatou que o autor chegou ao local e não mostrou a arma, somente colocou a mão por dentro do bolso da jaqueta. A vítima relatou ainda que instantes após percebeu um veículo saindo pela rodovia Fernão Dias, sentido a cidade de Belo Horizonte, porém não soube informar a cor e modelo do veículo.

Diante do exposto, após contato com a vítima, a Polícia Militar iniciou rastreamento, sendo realizado contato com o Posto da PRF de Itapeva/MG através do patrulheiro Erick, o qual assumiu a ocorrência. O fato foi repassado para as cidades circunvizinhas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s