Revitalização da 17ª Cia Ind MAT

Em Pouso Alegre, a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, realiza a reforma e revitalização da Unidade.

A equipe da 17ª Cia Ind MAT, liderada pelo seu Comandante, Major PM Luiz Carlos de Rezende, está realizando um trabalho de reforma e revitalização da Sede da Unidade, melhorando as estruturas, reformulando as áreas e trazendo com isso um ambiente mais agradável para a realização do trabalho dos militares nas áreas administrativa e operacional, melhorando também o atendimento ao público externo.

As instalações da 17ª Cia Ind MAT possuem uma área construída de 215 m2, onde funcionava um Pelotão de Policiamento Rodoviário e um Pelotão de Polícia de Meio Ambiente, que antes atendiam 49 municípios e dois distritos. Hoje, com a reestruturação organizacional e conseqüente criação da 17ª Cia Ind MAT, esta passa a ter a responsabilidade territorial sobre 72 municípios, alguns municípios localizados no Circuito das Águas, circuitos das malhas e divisa com os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As ações de reforma e revitalização são esforços que já começam a fazer a diferença, sempre norteadas pela excelência na prestação de serviço à comunidade do extremo sul de Minas.


POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 235 ANOS ZELANDO PELA PAZ SOCIAL

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 17ª RPM

Esse post foi publicado em Meio Ambiente, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s